A moda transforma um pedaço de tecido em design e sofisticação. Foi assim que a estilista Karina Kulig construiu a Klinik, fazendo do que deveria ser um simples jaleco uma verdadeira peça de desejo, cheia de personalidade. Com muita admiração e respeito, entramos nessa história gerando conteúdo digital para moda em branco.
Durante três meses, trabalhamos para colocar a identidade dos produtos Klinik nas redes sociais da marca. Em um trabalho conjunto com a estilista, buscamos a criação de conteúdo humanizado, que valorizasse tanto o produto quanto as histórias inspiradoras das clientes. Com fotos e produção exclusiva para redes sociais, fomos aos consultórios registrar suas trajetórias de carreira acadêmica e profissional.
Uma publicação compartilhada por KLINIK (@klinik.jalecos) em 30 de Out, 2017 às 4:09 PDT
Gerar conteúdo para um mercado de nicho é sempre um grande desafio. Novamente, tivemos a oportunidade de aprender muito e contribuir com o nosso olhar para a história desta marca.
A Klinik
A qualidade e o design voltado para moda fez da Klinik uma marca de jalecos diferenciada no mercado. Karina trouxe de sua experiência como estilista o bom gosto e o olhar refinado para um novo público.
A vontade de criar a marca surgiu durante uma bateria de exames, em que Karina percebeu que os jalecos utilizados por suas médicas poderiam valorizar ainda mais a silhueta feminina, sem perder o aspecto funcional da peça.
Uma publicação compartilhada por KLINIK (@klinik.jalecos) em 2 de Nov, 2017 às 2:44 PDT
Preocupada não apenas com boa aparência, mas também com o aspecto funcional, Karina fez uma vasta pesquisa com profissionais da área da saúde para desenvolver detalhes que suprissem suas necessidades. O resultado foi a concepção de modelos diferenciados, com tecidos especiais e detalhes que valorizam o feminino.
Desde 2016, a Klinik oferece peças de alfaiataria, com tecidos e modelagem de ótima qualidade, e com muita personalidade. Com jalecos e outras peças similares de vestuário, hoje a marca atende não apenas médicas, mas também profissionais de outras áreas da saúde, pesquisa e estética.
Comments